5.10.05

Drama



Catei o fundamento do puto do prefeito Serra.
Ele falou outro dia que aumentaria a receita com multas em mais de 50%.
Eu pensei... ahh, vão policiar mais.
Pois hoje eu entendi como eles vão fazer isso.


VÃO MANDAR MULTAS PARA TODOS!!


Pois eu acabei de receber uma multa.
Datada de 15 de setembro às 8.20 da manhã.
Andar na contramão numa rua do Campo Belo.

Vamos ao fatos REAIS.

No dia do meu aniversário, eu estava em casa.
Eu acordei por volta de dez da manhã.
O carro estava no estacionamento, pois levaria minha filha ao médico.
O carro não saiu do lugar e nem tinha como ser algum manobrista do estacionamento porque eu levo a chave do carro.
Raramente eu pego a Vereador José Diniz.
Resumo: eu estava dormindo. Não tem como ser o meu carro.


VAI ROUBAR A PUTA DA SUA MÃE, CARECA FEDIDO.


Agora eu vou ter um trabalhão para recorrer e provar o que eu digo!!
Poderia até acreditar que tivesse sido um erro se ele não tivesse dito que aumentaria a receita.
Tá na cara que a ordem foi... quero X em multa por mês, se virem!

Agora, imaginem.
O fato, em si, já é uma merda.
Imaginem com TPM????
Minha vontade é fazer um puta forfé!

:(

Nenhum comentário: