28.10.05

Ipod uma coisa dessas?



Depois da Neísa Pantera, a internet nos oferece a querida...



Noelma Duque


Minha querida Cris mandou esse link para mim e falou:
Confere a Entrei no seu site, que é hit.

Fui ouvir.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bateria eletrônica e voz.
E uma letra tão inspirada, mas tão inspirada, que dá vontade chorar.

É "ipod um coisa dessas,
fiz um daunloudí,
entre outras coisitas mas.

Ouçam e depois me digam.

O que dá vontade de fazer com ela?
Eu sinto dózinha.

Estou me perguntando até agora porque esta cara amarrada abraçada num "chacoalho" (não sei o nome do instrumento) deste tamanho!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

O que ela quer???
Quem falou pra ela que ela canta?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois da trama virtual em nossas vidas, a MPB nunca mais será como antes.

Nenhum comentário: