20.10.05

Não chores por mim...



Alguém já viu o programa "El Noche del 10" do nosso querido...



Maradona?


Então, eu vi o programa e achei que ele tá uma coisa Vóvó Hebe.
Sofázinho intimista.
Várias pessoas revelando os seus mais cabulosos segredos.
A Xuxa cantando e ele dançando (foi bem bizarra a cena!)
Uma apresentadora argentina chamada Suzana que parece uma barbie mal acabada.

Um show de cafonice!
Mas o que tá me intrigando mais são as roupas que ele usa.

JESUS, QUEM É O FIGURINISTA DESTE PROGRAMA??!!



Blazer com ombreiras
tecido imitando a pele de cobra
Crucifixo enorme pendurado no pescoço


E muita botinha bico fino!!

As mulheres todas loiras platinadas com muito ouro pendurado!!

A mudança dele também impressiona.
Reduziu o estômago e diminuiu muito.
Diz que não arrasa no padê há um ano e meio (eu tenho minhas dúvidas).

Lembro bem de ver uma entrevista dele totalmente malucão falando sobre o Fidel e que queria ir para o Iraque ajudar (o que será que ele queria fazer por lá??),
totalmente insano.
Agora parece estar um pouco mais racional. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Até quando vai durar isso???

Bom,
eu assisto o programa dele toda sexta feira e me divirto pencas vendo o estilo argentino de ser!!!
kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: