9.11.04

Sensacional



É isso que eu digo do show dos Pet Shop Boys na madrugada de ontem. Foi tão dançante, parecia uma "Buat". ahahhahahahah
Pensei que ia ter várias bee barbies, mas tava fino. Tava rico.
Um clima delicioso e fino. E ainda começou a uma da madruga em ponto.
Uma beleza quando show começa no horário previsto
Só acho que faltou dar uma baby chandon pra todo mundo. Porque tava um show Chandon, se é que vocês me entendem.
A lotação tava ideal. Dava para dançar e ainda deu para rir do chapéu de cata ovo da Mariana Kupfer.

No início teve uma microfonia dos infernos, mas logo tudo ficou bom no quesito som.
Foi aquele tipo de show que todo mundo sai satisfeito. Só tocou os grandes sucessos.
Para quem dizia que seria DJ SET foi como um tapa na cara.
Foi show mesmo. Com o cara cantando ao vivo, os caras tocando ao vivo.
Valeu a grana paga.
Quem não foi, perdeu um show divertidíssimo. Do início ao fim.

Se tocou New York City Boys?? Tocou e eu dancei até dizer chega.



Foi tudo!!



Dançamos muito e eu ouvi a seguinte frase do meu marido:

Dri, o show foi muito bom, né? Eu dançei tanto que até SUEI A CUECA.

e

Dri, nós vamos casar na igreja só para você entrar ao som de Being Boring instrumental.

hahahahah.



Ahh, e antes que alguém me xoxe, a foto acima não é minha, tá?

Nenhum comentário: