6.11.04

pega ladrão



O show foi sensacional.
Foi um momento único.
Desde muito pequena eu sonhava em ver as robozinhas arrasando.
Era um sonho que se realizava.
Passei o show inteiro arrepiada, emocionada e feliz.
Cada acorde me remetia aos anos 80, quando eu descobri o Kraftwerk perdido em alguma rádio e disco lá em casa.

A entrada dos robozinhos foi demais.
A roupa de neon!! Não existe nada igual. Nem na Daslu tem algo tão maravilhoso como aquele modelon.

Show acabou, eu sai da tenda feliz, rindo com os meus amigos.
Caminhei sorrindo. Em êxtase...

Tudo corria perfeitamente bem... até que eu coloquei a mão na bolsinha da minha câmera digital.
Como assim???
Ela estava vazia???
Sim...
alguém conseguiu abrir a minha bolsinha e levar a camera sem eu notar.
Como e onde fizeram isso?? Eu não sei..
só sei que levaram o primeiro presente que eu ganhei do meu marido e com as fotos do show da minha vida.
Cybershot P-52, memoria de 128 mega e pilhas recarregáveis.
Lá se foi um bem precioso para mim.
Agora acabdei de saber que eu não fui a única.
Que várias pessoas foram furtadas dentro do jockey no mesmo momento que eu fui.
Celulares, carteiras e cameras foram embora.

A pergunta que fica:
Um evento deste porte não ter segurança.
Um evento deste porte não ter uma revista decente.
Um evento deste porte ter detector de metal e vc, com metal, entra sem ser revistado.
Tudo bem que só entrava quem tinha ingresso, mas... houve um arrastão no Tim festival.
De quem é a responsabilidade?
Minha? Por ter levado a minha camera pra tirar fotos?
Dos organizadores por esta falha ENORME na segurança?

E agora? Quem vai me dar outra câmera? Quem vai dar outro celular para o pessoal?

Estou chateada, mas, ao mesmo tempo, feliz com o show.
Dois pesos e duas medidas, não?



We are robots


Eu queria que fosse tomada alguma providência... só uma...

Nenhum comentário: