7.11.04

Posso olhar, dotô?



Flanelinha é uma praga das cidades grandes. É os caras em todo lugar querendo ganhar dinheiro para ficar olhando o carro.
Eu e o Lu somos da seguinte opinião: Se vamos estacionar na rua é porque não queremos pagar. Se for para pagar, colocamos o carro no estacionamento.
e para não pagar o flanelinha, o maridon faz qualquer negócio

Ele sai do carro simpático e sorrindo para o flanelinha e começa o papo.
A primeira pergunta é:

Você é corintiano?

Se o flanelinha diz:
Não, sou São paulino (como foi o caso do camarada de ontem), ele abraça e fala... somos independente, amigão.
E tem que sempre tirar uma foto. ahahahhahahaha

Ai ele estica um papo sobre futebol e já vai ludibriando o flanelinha para não pagar nada pra ele.

Mas olha a cara do flanelinha:



Ihhh, desse aqui eu não tiro nem uma moeda


e não tirou mesmo...hihihih

Melhor foi o meu primo, que uma vez soltou o seguinte pro flanelinha:

Cara, eu vou te dar o que eu tenho aqui no carro, tudo bem??
Tudo bem...
Então toma..

E ele tira do porta luva uma



Mexirica


Eu sei que ri horroes e fiquei com dó da cara de bunda do flanelinha com a mexirica na mão.

Nenhum comentário: