19.11.04

Culinária de rua



E vocês acharam que ninguém ia tirar proveito daquela filinha glamurosa da prova do detran que eu peguei??
Besta é tu...
Porque quando a água bate na bunda, nego aprender a nadar.

Enquanto aguardava a minha vez de mostrar meus dotes na baliza, achei um tronco de árvore e resolvi sujar minha calça e sentar ali mesmo.
Ia doer a espinhela caída e eu não tava afins de me cansar.

De repente, uma kombi azul pára na minha frente.



E dela sai o CEARÁ


Ele era carrancudo e sério. Não falava com ninguém.
Ele começou a tirar vários pedaços de alumínio do carro...



Dá licença que eu vou montar o meu "comércio"


E eu fiquei degradee...

Um rapaz chegou e eles começaram a conversar...
O Ceará (como o rapaz o chamou) montava um verdadeiro restaurante ao ar livre para alimentar aquela tropa que ia lá.
Que ovo colorido que nada... o babado são OS QUITUTES DO CEARÁ. Poque de fome, ninguém morre.. (morrer de indigestão ou intoxicação é outra história)



só tem linguiça e guaraná



Sim!! O quitute do Ceará era linguiça na chapa suja e guaraná XERETA (sem fotos pq a bateria do telefone acabou antes).
E vamos combinar que ele deve ter faturado um tutuzinho neste dia?? a fila daquele tamanho deve ter rendido alguma grana para ele, com certeza.


Tá vendo? Nego quando quer ganhar seu dinheirinho na honestidade pega a kombi véia e sai para vida...

Por isso, o funcionário padrão do mês é Ceará e a sua Kombosa azul.

Nenhum comentário: