25.11.04

fofoqueiro de merda




E viva o orkut fofoqueiro!!


E como você procederia ao descobrir um ex cuenda na lista de uma desafeta? Fiquei passada e já imaginei o tipo de papo que os dois devem manter. hahahahahaha Uma coisa uó mesmo.

Você percebe que pode acabar com a vida regrada de um ex cuenda que você descobriu adorar transar com traveco usando o SCRAP do orkut para o mal?

Você fica com cara de CUEN? quando um parente que você não vê a anos te adiciona na lista de amigos?

Adoro o orkut porque ele é mais fofoqueiro que muito amigo meu. De qualquer forma você fica sabendo da vida de todo mundo.

E as comunidades então???
Lá ninguém é de ninguém e todo mundo manda brasa na crítica...
Adoro também...
passo horas rindo sem parar com as bobagens que eu leio.

eu sei que adoro e perco bastante tempo com esta coisinha inútil chamada orkut.

Bando de filho da puta de nego que se diz meu fã e até hoje não montou uma merda de comunidade para mim... (afeee... fiz a mendiga da comunidade... que uó)

Nenhum comentário: