11.11.04

dê o seu lance...



E eu tenho essa péssima mania de jogar uma palavra qualquer no google para ver qual imagem vem....
A palavra do dia foi: LASCA.
E já recebo esta:


LASCA DA CRUZ DE CRISTO- RARíSSiMO no Arremate.com


E lá fui eu ver do que se tratava:



é de lascar


O melhor é texto de descrição do produto:


LASCA DA CRUZ DE CRISTO

PROTEGIDA POR MINI-BÁU EM MADEIRA DE LEI, ADQUIRIDA NO ANO DE 1930,EM JERUSALÉM,
COM INSCRIÇÕES IDYCH E ARAMAÍCO. SENDO QUE A LASCA NA TONALIDADE ORIGINAL DE YPÊ, ISTO É, ENEGRECIDA. E O MINI-BAÚ NA COR PINHÃO.

ESTA LASCA REPRESENTA TODO O SOFRIMENTO DE UMA HUMANIDADE E SUA SALVAÇÃO. COMENTAM:" QUEM PORTAR ESTE ADORNO TERÁ FELICIDADE SUPREMA!!!"

RARÍSSIMA
DÊ O SEU LANCE AGORA



A pergunta que veio na minha mente... Se o pauzinho dá felicidade suprema para quem o portar, por que o bacana quer vendê-lo? E não quis pouco, não...
3000 lolós.
aahahahahahhahahaha
E o melhor é quando o povo xoxava o cara de pau do vendedor. Ele xingava/


E eu não quero comprar lasca da cruz de cristo, quero comprar uma lasca da cara de pau deste fulano.
ahahhahahahahhaha

Só um adendo... esses sites de leilão são tão truqueiros que certa vez eu estava pesquisando bonequinho do robin e perguntei para um cara o preço. Ele passou o preço e depois de uns dias ele mandou um email agradecendo o pagamento e mandou o boneco. E eu recebi o bonequinho com o maior carinho do mundo... hihihihi

Nenhum comentário: