19.11.04

preferências...



Descobri que eu tenho duas manias...
adoro fazer cocô pelada e fazendo criptograma...
Fiquei pensando... será que é sou eu?

Esta dúvida me consumiu e eu conversei com duas pessoas queridas sobre o assunto.

Cata os diálogos...



Jajá
vc tira o sutiã por dentro da camisola?
acho chic

eu:
depende da situação
hoje eu nao tirei
tirei tudo e fiz cocô pelada

Jajá
ai, eu não gosto sabia?
ahueuhaeuheaeae

eu
te dá insegurança?

Jajá
éé...
lembra o útero de mamãe
fora o vento gelado nas costas
não rola aquele conforto, sabe?

eu
compreendo

Jajá
eu odeio fazer cocô descalço

eu:
ah é??
me explica o motivo

Jajá
tudo muito gelado contrastando com a nena quente


E quando eu pergunto para o fofo o que é nena, recebo a seguinte resposta:



Jajá
nena era a tia da magali que fazia doces gostosos


Então, tá!! Fiquei imaginando vários lugares que poderiam ter este apelidinho carinhoso...

hihihihihih.
Uma diversidade, não?? Falar que fazer cocô lembra o útero materno foi sensacional. Toda uma carência!.

O outro papo está aqui.

Nenhum comentário: