2.11.04

gongada



Saca a Carolina Magalhães?
Aquela cocota baiana, neta do ACM?

Pois ela foi bem gongada na porta da Trash ontem.

Ela foi fofa, quem foi triste foi o povo cafona que estava com ela e queriam "gozar com o pau alheio".
Um cara chegou para chiara e falou que a "Carol" era mais importante que todos que estavam na fila esperando horas para entrar. Pode? O que esta menina fez da vida para ser importante?? Neta de coronel é algo célebre neste país? enfim..
uma preguiça desgraçada disso.

A Chi, que não é boba nem nada, soltou... Eles são mais importantes que qualquer um, eles pagam e estão sempre aqui. Eles são as celebridades para nós.

Bom, eu sei que eu fiquei vendo a cena e dando risada. A menina foi fofa, mas os amigos... Tudo gentinha à toa.
Até que um amigo meu resolveu registrar a cena com a gente de poste. hahahahahahha



gongo na baiana


Ai o meu querido marido, que já tinha tomado umas "biritinhas", solta:

Ela é cacaueira?? Eu também sou... meu avô é dono da fazenda:



BORBOLETA DE ILHEUS



e com esse comentário, rimos até dizer chega...

ps. Caramba, pensei que ela era um baita mulherão.. tem umas canelinhas finas e é baixinha que chegou a dar pena. parece que passa fome.

Nenhum comentário: