19.11.04

Sapateando...



Estava no shopping toda pimpona.
Fui passear com a pequena e parei para tomar um café.
De repente, um grupo começa a tocar algumas músicas de Jazz.
Tudo ia bem quando uma senhora se levantou e começou a sapatear loucamente do lado do pianista.
Tudo bem... cada um com seus problemas...
Até que uma senhora ao meu lado solta a seguinte frase para a filha dela:


Aquela mulher esta fazendo aquilo com qual intenção?
Aquilo tudo é alegria de viver ou ela tá ganhando para isso?
Parece um macaco pulando...


Neste momento, o rapaz do café diz...


Ela esta ali porque ela quer. Nunca vi isso aqui.


Nisso a outra solta:


Essa véia devia estar bordando em casa. Vem aqui dar este tipo de espetáculo. Que coisa ridícula.


E após este comentário, ela foi embora bem emburrada.
Puta xoxo na pobre da velhinha alegre... hahahahah



Alegria de viver


E eu fiquei sem saber se ria da mulher dançando que nem uma doida, jurando que era o Fred Astaire ou se ria dos comentários da mulher malvada, que tinha um broche com o símbolo da nota musical sol que brilhava mais que tudo nesta vida.

E vou te contar, a velhinha deu um pique no sapateado que eu fiquei cansada só de olhar...

Nenhum comentário: