30.6.03

Hoje eu olhei para o meu blog e pensei.
Caralha, desde o dia 25 que eu não coloco nada. Devo postar algo urgente.
Mas, ao mesmo tempo, pensei: Para que eu estou me cobrando desta forma?
Se eu não estou com inspiração, para que eu vou escrever? Vai sair merda... vou falar da vida de grávida e isso não é o que eu quero. Coitado dos meus leitores. Já basta o maridón escutando sobre meus enjôos.
Fui tomar uma água e voltei com o tomate seco (que eu teimo em escrever tomate sexo... afixação anormal, eu digo).
Conclusão besta? Quando você não tiver porra nenhuma para escrever, não teime olhando na sessão de fotos do babado e nem no site do SPFW. Vai fazer barra da calça que você ganha mais e pára com esta cobrança idiota. Só se você for jornalista e tiver a OBRIGAÇÃO de escrever diariamente, ai você faz. Caso contrário, vai ver Pedro, o Escamoso que você ganha mais.

Nenhum comentário: