17.6.03

Garota da Laje



A Mandy diaba já cantou a bola, mas eu vou só confirmar.

Alguém que lê este blog consegue ser tão tonta quanto eu e assistiu o programa do Gugu no domingo?
Estou eu, deitada na minha cama, curtindo minha gravidez, quando faço o pedido fatal:
"Amor, põe no Gugu?". O marido prestimoso vai até a TV e faz a fina.

GENTE!! Por que a gente é assim?? Por que a gente se submete a isso??

Assim que o maridon ligou a TV, apareceu um concurso que acontece no Rio com o nome fino de "Garota da Laje".
Eu quase morri de tanto rir com aquilo.
Aquilo foi uma demonstração de que cafonice não tem limites. (Quer ver que vai vir algum "pseudo-sociólogo" dizer que esta é a única forma de diversão destas moças e que eu sou preconceituosa e ruim?? Eu digo.. Nhé!!)
Para quem não viu, eu explico:
A mulherada das favelas não gostam de ir à praia. Elas pegam uma piscina Regan, enchem de água com sal (para ficar mais realista e dar uma "brisa de praia") e ficam tomando sol na laje do barraco.
Uma beleza, viu... Em cada favela existe a laje do momento. Todas com nome de praia: Copalaje, Barralaje. Mas a laje mais bacana é a IPANEMALAJE.

Ai, criaram um concurso para escolher a garota mais bela da laje (como assim??). A vencedora vai ganhar uns metros de laje (COMO ASSIM??) e um carro usado.

É o fino da bossa, não é?

Mas o que eu descobri que vai deixar todo mundo de cabelo em pé é que a minha manicure sarnenta esta participando deste concurso.
Ou vocês acham que ele foi para o Rio só para ir a um casamento?? Mentira descarada... Foi participar das eliminatórias do concurso.
E ainda me disse que se não for classificado nesta etapa, vai se jogar no concurso de Loira do Tchan.

Éeeeee. Esta é a historinha secreta do Manny.



Olá. Somos primas do Mãn. Ele foi fazer xixi e já volta!!


Fala sério. Alguém merece isso??

Nenhum comentário: