25.6.03

Acaboooouuuu



O Delicias Cremosas faleceu.
Por que??
Porque já tinha dado o que tinha que dar. A gente meio que broxou. Cada uma tinha o seu público e valeu conversar com o pessoal sobre sexo. Nem todo mundo concordava com o que escrevíamos e várias pessoas nos xingavam de vagabundas e tudo mais... Para ser sincera, a gente se divertia muito com isso. Eu adorei participar do blog e poder falar para tanta gente tudo o que eu acho sobre sexo e adjacências. Mas tudo acaba um dia. E os objetivos da gente também mudou.
Se eu vou continuar a falar de sexo?
Ahh, quando me perguntarem, eu falo. Quando me der vontade, eu falo. Posso fazer isso usando o meu blog pessoal, mas não tô muito no pique.
Mas não vou me tornar repetitiva. Se eu já falei no assunto, para quê voltar a falar? Era isso que estava acontecendo no DC. Repetição.
Eu pretendo pegar meus textos publicados por lá e publicar em outro lugar, mas ainda não sei onde.
Aceito sugestões, perguntas e tudo mais.

Nenhum comentário: