14.6.03

Noticia quente



Eu e o senhor meu marido temos a satisfação de informar para todos que lêem este blog, que de alguma forma participam da nossa vida, que de alguma maneira sabem da minha vida.




Estamos grávidos



Eu não tenho o que dizer. Somente que eu sou a mulher mais feliz deste mundo. A mais feliz mesmo. Estou com o homem que eu amo e vamos ter um filho. Para mim isto é um milagre, já que eu tinha um problema sério nos ovários e todos os médicos que eu consultei disseram que eu teria que passar por um tratamento para ter um filho. Não fiz este tratamento e realizarei um sonho: Ser mãe.

Sei que meus inimigos vão falar um monte de merda nos comentários ou vão desejar coisas ruins. Eu só posso dizer: Meu cu para vocês. Nada vai estragar a minha felicidade. E no final de janeiro e fevereiro do ano que vem, estarei com o meu baby nos braços.

Só para avisar: Não pretendo fazer do meu blog um diário da mulher grávida.
Só vou dizer: Até agora, o pior são os enjôos matinais. Puta que pariu. Ninguém merece acordar enjoada, passar o dia inteiro enjoada e dormir azeda. Espero que passe rápido.

Nenhum comentário: