4.7.03

Já que vocês pediram, ai está o meu relato sobre:

Sexo na gravidez.



Por favor, levem em consideração que eu estou em início de gestação e a barriga ainda está crescendo. Por isso, falarei sobre o que eu notei até agora.

Tem muita gente ignorante que acha que durante a gravidez não se deve ter relações sexuais por causa da criança no ventre.
Fala sério.... Estupidez tem limite, não é?
Esta história de cutucar o filhote é uma bela lenda urbana que não merece nem consideração.
Tem mais é que furunfar pq sexo é vida, caralha!!


O que muda?
Meu tesão aumentou... e muito.
Naturalmente, a bonita aqui adora um babadinho forte, mas agora eu estou numa taradice sem fim.
O fato dos enjôos serem constantes atrapalha um pouco, mas o tesão... o tesão! Não acaba facilmente.
Sabe como é.... os mesmos hormônios que estão fazendo eu chorar com o programa Globo Repórter cheio de bichinho aumentam minha “bilirrubina”.

A minha barriga esta crescendo e eu fico pensando: Como será o babado quando a barriga reinar??
Lógico que eu já imaginei aquela máxima: “É de ladinho que eu me acho”
A única coisa que tem que ter bastante é conversa entre as partes para escolher a melhor posição para os dois. Isso é fácil. Comigo e com o maridon não tem tempo ruim


Sintomas que podem prejudicar um bom babado forte:

- Mulher grávida enjoada pode ficar MAIS enjoada do que o normal se o fofo resolver gozar na cara ou na barriga dela. Evite expor o “líquido sagrado” (afffeeee) porque os cinco sentidos da moça podem reagir de forma adversa.

- Mulher grávida nos primeiros meses de gestação sofre de prisão de ventre. Então para que tentar fazer anal? Só para correr o sério risco de passar o cheque?? Melhor evitar, né?

- Mulher grávida sofre de carências repentinas. Por isso, o fofo tem que ter sensibilidade suficiente para fazer o “sexo sujo” somente quando a mocinha solicitar. Chamar de cadela em dias de extrema carência pode provocar choradeiras durante semanas.

- Algumas mulheres grávidas sofrem de baixíssima auto estima. Novamente a sensibilidade do moço tem que reinar e não deve se soltar: Ohh minha gorda! ou.. nossa.. a celu aumentou, hein?? Além de broxar qualquer cristã, vai fazer a moça se sentir a pior das humanas. Se não quer elogiar algo que está modificado, mantenha-se calado.

- A lubrificação da vagina da mulher aumenta durante a gravidez. Conseqüentemente, o cheiro pode ficar mais forte também. Preciso dizer mais alguma coisa?

- A melhor posição é de lado e de quatro. Fazer pressão sobre o ventre aumenta o enjôo.

Até o momento foi isso que eu reparei. Eu não tive aversão alguma ao maridon, muito pelo contrário. E se tudo der certo, vou continuar com a minha vida sexual ativa durante a gravidez toda.

Depois eu conto mais coisinhas sobre o assunto.

Nenhum comentário: