6.6.03

Professor Pasquale lhes diz...



Então,
tá rolando a maior controvérsia sobre o significado de uma palavrinha muito usada ultimamente em algumas rodinhas por aí.
É um tal de falar..
nego é carão; nego se acha o melhor biscoito do pacote; nego é DESLUMBRADO;
Geralmente, o alvo da crítica fica "sentido" e a resposta default é: "Deslumbrado é o Manu"
E eu penso com os meus botões: Pelo menos, Manu assume mesmo que tá deslumbrado com o mundo das pick up's.
E quem não assume? Ai é feio, né? E a maioria ainda diz que é humilde... dá vontade de sair correndo de tanto rir.
Enfim, para evitar qualquer tipo de dúvida que paire sobre o assunto, corri para o "pai dos burros":
Vamos a definição:

deslumbrado . [Part. de deslumbrar.] Adj. 1. Que tem ou teve deslumbramento. • S. m. 2. Bras. Gír. Pessoa que se deslumbra [v. deslumbrar (7)], que se entusiasma facilmente por qualquer coisa.

E quando o ser deslumbrado ganha um vip na festinha? Só falta mandar publicar na primeira página do jornal. É um inferno!! É um tal de chegar e falar: Sou vip na balada...
Como diz minha cara Mamma Marcelle, se eu não estiver na lista como Adriana ou Spaca, pago como qualquer outro mortal.
E vocês sabem aquela máxima de: Quem paga, manda. hahahahahhaha
Enfim,

Acho que não tem mais o que discutir, né? Deslumbrado é o nego que come mortadela e arrota peru.



Você deslumbra ai e nós gargalhamos aqui, gafanhota

Nenhum comentário: