5.6.03

Imperdível



Eu vou pegar meus amigos e vou fretar um ônibus para não perder tal evento.

Avisaram-me que vai ter show de horror no Paraná.

Pessoal que mora em Santo Antonio da Platina, corra e não olhem para trás.



A feiosa cafona ta chegando por aí


Quem tiver coragem de ir ao show dela são só míseras 5 terezinhas para escutar ela berrando: ABBBAAAANNNDOONAAADA PORRR VOCÊEE

Isso porque ela é “famosa”.

Quem já confirmou partida para esta festança: Poveza, Bebê diabo - Camilo, Catifunda, Chiquinho Curi e, em cima do ônibus no melhor estilo Priscila, Alisson Gothz e Marcelle.
Todo o povo do cortiço também vai prestigiar o fantasma loiro.

Afeee.
Como diria a Dona Regina Duarte: Eu tenho medo!!!
Cuenda o focinho da criatura??
E tem cego que acha a criatura bonita... Miopia descontrol, eu digo.

Nenhum comentário: