11.6.03

A gente chega num ponto da vida que percebe que: Ou você cresce ou você cresce.
Ainda não sei o que dizer. Ainda não sei o que falar. Só sei que chegou a hora de crescer. De ter uma responsabilidade a mais na minha vida. Aprender que a idade cronológica, às vezes, tem que acompanhar a idade mental. Por mais que a gente tente evitar. Um dia isso acontece e não tem para onde correr.
Estou rindo à toa, mas, ao mesmo tempo, preocupada com o futuro da situação. Vai ser bom, mas dificuldades surgirão sempre. Disso eu não tenho a menor dúvida. Maldito dinheiro.
Estou feliz?? Mais do que nunca... Estou me sentindo plena e satisfeita. Melhor época da minha vida. Trabalhando, estudando meu teatro, amando loucamente o meu marido e sendo amada, vivendo uma nova expectativa, aprendendo com o tempo.
Esta semana aprendi uma outra lição: Médico fala demais, fala sem ter certeza, fala o que estava escrito nos livros gigantescos. Mas nem sempre acertam. É bom não confiar muito.
Não estou doente, estou feliz demais... só isso.


Nenhum comentário: