18.1.03

A saga da chapinha



Todo mundo sabe que eu tenho cabelo liso e não preciso fazer chapinha, basta uma escova básica e ele fica ajeitado.
Mas, pensando nas pessoas de cabelo crespo que querem ter um dia de cabelos ao vento, foi inventada a chapinha.
Minha amiga Bernarda é a rainha da chapinha e, depois que a Fatima Bernardes apareceu lisinha, o alisamento japonês virou moda. Seis meses de alisamento e você pode começar a acreditar que ele é lisinho.
E a minha Manny Curi? Faz chapinha baiana como ninguém nas dondocas do seu salão.
O que é chapinha baiana?? Eu também não sabia. Mas hoje, todas as minhas dúvidas acabaram. Saiu um tratado sobre a chapinha baiana no Jornal da Tarde (isso é que dá ter manicure bem relacionada).
E você, leitora amiga, que não aguenta mais este mafuá na cabeça, pode ler e testar a chapinha baiana, basta clicar na figura abaixo para maiores informações.



A chapinha baiana dura oito dias, se não lavar o cabelo nem tomar vento


ps. Oito dias sem lavar o cabelo? Imaginem o cheiro dele no nono dia!! Trevas, eu digo

Nenhum comentário: