8.1.03

Renascendo das cinzas do saquê.
Puta merda, ontem eu tive uma noite maravilhosa.
Começa com o jantar no Nakombi, onde eu, maridon e Manny tivemos um "dia de princesa". Jantamos ao lado de Miss Kittin. Mas eu pergunto: Quem se importa com ela tendo todo o cardápio do Nakombi a disposição? E eu que adoro comida japonesa não me fiz de rogada. Comi mesmo. Sushi, Sashimi e Temakis. Até que Manny me diz que as bebidas também estavam liberadas.
Foi garrafa de saquê e gin tônica e a sobremesa flambada.
Toda uma mistura que meu fígado e estômago não conseguiram processar até agora.
Depois da orgia gastronônica no Nakombi, atravessamos a rua e fomos à Lov.e.
Alguém me explica o que foi o set da Miss Kittin, que deve ter feito uma lipo pois tava mais magra.
Eu adorei. Se tivesse sido somente eletro, teria ficado chato. Mas ela tocou techno, eletro e outros "ritmos". As mixagens foram de arrepiar e as versões para Frank Sinatra e Rippin Kittin (minha predileta) foram de arrepiar. Dancei muito e sai de lá passada.
A Lov.e estava cheia de gente conhecida. Ricky Levy subiu pelas paredes, literalmente. Ginger linda relembrando a primeira balinha kid's tomada. Poveza rindo que nem uma hiena na sua camiseta - Lula presidente - Brizola vice. Shio me acompanhando na sobriedade momentânea e Camilinho fazendo a linha James Dean paparazzo.
Só tenho uma coisa a dizer: Falam que Miss Kittin é carão. Mas na hora do trabalho alguém fica rindo sem motivo? Ela foi simpática depois de tocar, sorriu e aplaudiu o público.
Era visível que ela ficou contente com o resultado do trabalho dela. E nós todos ficamos satisfeitos, apesar do preço caro.
Com aquela cara de menina (que na verdade tem a mesma idade que eu) e sexy, fiquei a noite inteira olhando para ela, meio que hipnotizada.

Dj internacional é foda. Tô com o pé, cabeça e estômago doendo. E nem teve jamantismo nervoso. Mas estou feliz.

"... sweet seduction in a magazine endless pleasure in a limousine in the back shakes a tamborine nicotine from a silverscreen sweet seduction in a magazine endless pleasure in a limousine in the back shakes a tamborine nicotine from a silverscreen sweet seduction in a magazine endless pleasure in a limousine in the back shakes a tamborine nicotine from a silverscreen...

Nenhum comentário: