21.1.03

Feiúra pouca é bobagem



Você é feioso?
Você SABE que é feioso?
Você sabe que se depender da beleza, você vai sempre se dar mal?
Pois então leia estas sábias palavras achadas na internet.
Garanto que a sua vida vai melhorar bastante.


Se alguém tem que acha-lo feio, este alguém jamais deve ser você!

Beleza é uma questão de aceitação! De quê importa uma pessoa ser linda, mas se achar feia? Que bem ela está fazendo a sí? Para quê se maltratar a ponto de não ver o óbvio, que é a beleza refletida nos espelhos e nos elogios de todos? Do mesmo jeito, a pessoa que se maltrata dizendo que é feia, não faz nenhum bem a ela mesma

Não tem aqueles homens carecas que deixam o cabelo crescer na nuca (único lugar onde ainda tem cabelos), ficam com aquela careca enorme e lustrosa aparecendo, e ainda se acham o máximo? E, sabem qual é o segredo deles? Oras, eles se imaginam bonitos apesar dos seus padrões de beleza não serem muito aceitos

E os sapatos? O cara veste calça social, tem a idéia de jerico de colocar um par de tênis brancos bem cafona, coloca meias marrons e ainda tem coragem de reclamar que está sem mulher?

O maior pecado que o feio comete é ser tímido. Gente feia tem que ser expansiva, gostar de contar piadas, adorar cair na gandaia e amar fazer novas amizades. Vejam o lado bom da coisa: Você deixara de ser o feio para ser o legal(ou o folgado) e, cá entre nós, é melhor que patinho feio, não é?

Coloque um bom CD para tocar, tirem as roupas e comecem a dançar na frente do espelho como se estivessem dançando para uma platéia cheia de gente que te odeia. Esta platéia nada mais é que você mesmo refletido no espelho! Mesmo que sua mente grite um monte de ofensas, que te diga que está fazendo papel de idiota, que seu corpo é um horror, continue a dançar provocando e fazendo pirraça, muita pirraça!


Não é maravilhoso, feioso?

Nenhum comentário: