7.1.03

Mistérios



O que pode acontecer com a gente, se no reveillon ao invés de comer lentinha, chupar romã, vestir branco, pular onda e ficar bêbada, a gente passar com roupa colorida, sóbria e comendo camarão pistola?
Passei o reveillon no Guarujá desta maneira. E foi bom demais. Estava com meu maridon, meus amigos e muito feliz. A única coisa que eu queria era passar o reveillon na praia e isto eu fiz.
Será que o reveillon não é mais estado de espírito do que simbolismo?
Respeito a crença das pessoas, mas estou acreditando que reveillon bom é aquele em que a gente está bem consigo mesmo, nem que seja pelado trancado num quarto.

ps. Quer coisa mais desagradável do que abrir a carteira uma semana após o reveillon e ver as sementes de romã tudo arreganhada no meio do papelzinho?? Jogo fora na mesma hora !! Fora que eu dou risada para caramba do povo correndo pro mar para pular onda.

Nenhum comentário: