21.1.03

Música Trash da semana



Mais uma vez, Dominó reina na música Trash da semana.
Eu dedico esta belíssima canção para a Mamma Marcelle, que não gosta de mim.... hihihiii.. Me ama.


Ela não gosta de mim - Dominó

Eu levo jeito no esporte
Sou bom de volei e natação
Até que danço bem melhor do que ninguém
Eu transo um violão

Eu tenho fama lá na escola
De ser um bom conquistador (é o bom! é o bom!)
Mas a garota que eu quero nem me dá bola
Não quer meu amor

Pré-refrão
Eu gosto dela
É um avião
Eu gosto dela
Ando voando até no chão

Refrão
Mas ela não gosta de mim
Vive me dizendo não
E nem tem pena do meu coração
Que só vive nessa ilusão

Repete refrão

Eu faço tudo o que eu posso
Pra chamar sua atenção
Mas ela nem quer ver
Não tá nem aí
Com a minha exibição

Eu penso tanta em tantas coisas (tantas coisas)
Eu só quero um esbarrão
Depois eu peço desculpa
Dou um sorriso
E pego sua mão

Repete pré-refrão

Repete refrão seis vzs

Nenhum comentário: