16.1.03

Compadre que todos querem!!



Como pude esquecer !!

Ontem foi aniversário de um grande amigo do Alisson Gothz.
Ele tem um carisma gigantesco, um bigodinho sedutor e uma malemolência infernal.
Olhem o perfil deste homem. Garanto que vocês vão se apaixonar, pois não foi à toa que ele beliscou a buzanfa da morena mais sexy do País.
(Texto retirado do site A Ponte, devidamente comentado por moi.)

Segurem a emoção:

Nome completo: Washington Luís Silva Santos (nome de príncipe do cacau)
Data de nascimento: 14/01/62
Cidade onde nasceu: Salvador
Estado civil: Solteiro
Filhos: 7
Temperamento: Genioso (ai.. que meda!!)
Filme: Loucademia de Polícia (filmão!! Só um apaixonado por cinema para ter esta sensibilidade)
Novela: Cambalacho (né??Aprendeu a dar o Cambalacho na gente)
Cantor: Beto Jamaica (melhor cantor do planeta !!)
Cantora: Ivete Sangalo (fazer o que, né?)
Música: O hino do Senhor do Bonfim (cantemos todos juntos!!)
Desenho animado: O Máscara (seu mascarado dos infernos)
Símbolo sexual: Não tenho (ainda bem!!)
Uma personalidade/ídolo: Todos os pagodeiros (AHAHAHHAHA. TB ACHO!!)
Um político sério: Antônio Carlos Magalhães (ele falou isso?)
Hobby: Cassino
Esporte: Artes marciais (mas não pratica,né)
Livro de cabeceira: Livro de sabedoria (tá explicado de onde saiu tanta sabedoria)
Prato preferido: Comida baiana (com muito dendê, suponho)
Marca e número de sapato: 39, uso mais tênis Nike (pé chato)
Carro: BMW (branca.. que eu já vi!!)
Bebida: Cerveja
Time de futebol: Vitória -BA
Uma frase: "Vai vivendo com os falsos pois fiéis não existem mais" (profundo demais para mim!!)
Lembrança da adolescência: Quando uma bomba estourou no meu dedo (pena que não foi na cueca)
Maior loucura: Bater meu carro zero (bração!!)
Dinheiro: Não é tudo (então dá para mim!)
Parte da mulher que mais gosta: A bunda (lógico.. por causa de uma que ele "enricou")
Mulher ideal: Sincera (com a sua cara é difícil ser sincera)
Nas horas de folgas eu.... Durmo
O que mais me irrita é ... Me deixar com fome
Jamais digo ... Desgraça
Sempre digo ... Eu gosto muito! (errado.. o correto é: eu gostcho é mutcho)
Um brinquedo: Uma coleção de boné
Reclamo quando ... me acordam cedo (ta aí, até que enfim algo em comum)
Minha família é ... Tudo para mim
É o Tchan: É tudo para mim (hihihihi. Então... só resta a família ??)
Deus: Tudo para todos
Um gafé: Nunca cometi (cometeu sim. você nasceu!!)



Dá licença que eu sou o dono do Tchan


Parabéns cumpadre, você é um ídolo brasileiro e um mentor do blog Historinha.

ps. Vermos a cara da Carla Perez e a da Camilly na TV é culpa dele. O que ele merece?

Nenhum comentário: