13.1.03

Azedume



Minha semana começaria ótima se eu não tivesse aberto um site e visto esta foto:



Eu enfiei o Loro José no cu. Agora arrumei este pinguim !


Como se já não bastasse esta retardada andar com um papagaio, agora ela arrumou um pingüim. Eu não aguento isso!!

Eu não suporto esta mulher. Acho a voz dela irritante, o cabelo ridículo e o programa uma merda. Não vejo nada de legal nela.

E o azedume reinou absoluto depois de ver essa boca (com botox) dela. Aquela coisa esticada que quando ela peida, ela ri ao mesmo tempo. Tudo nela é forçado e falso.
E ainda dizem que ela largou o marido para ficar com a Simone. (Não fui eu quem disse !! Ouvi dizer !!). Ela tinha que levantar as mão para o céu por ter um homem que aguentasse ela acordando cedo, sem maquiagem, com bafo e com remela.

Ela é uó. Que a Ana Maria, seu papagaio retardado e o seu pinguim, vão todos para o quinto dos infernos!

Nenhum comentário: