9.2.08

Para algumas coisas, eu sou bem legal, para outras, sou cri cri.
Se tem uma coisa que me irrita profundamente é gente que fala alto em restaurante.
Eu fico irritada demais.
A impressão que eu tenho é que a pessoa se acha o supra sumo do planeta e que todo mundo tem obrigação de ouvir o que ele tem a dizer... para o amigo.
Voce é obrigada a participar de uma conversa que não te interessa.
Voce é obrigada a ouvir a opinião de pessoas que não te interessam.
Voce é obrigada a várias coisas desgradáveis.
E eu acho o extremo da má educação.

Principalmente se o restaurante não é muito barulhento, como é o caso do America da Nove de Julho.

Dá vontade comprar um pão de queijo e arremessar nas pessoas que falam como papagaios enlouquecidos e não respeitam o direito dos outros de comer sem ouvir besteira.


Eu acredito é na rapaziada


Lógico que o gonzaguinha cover tomou coca cola zero durante todo o show dele e foi motivo de riso para muitas pessoas, inclusive eu.

Nenhum comentário: