4.2.08

Se eu disser que eu tô rindo até agora, voces acreditam?
é tudo muito surreal no carnaval.
eu tô fablando... tudo é surreal.
Eu me diverti pencas com o povo no Camarote da Brahma.
Na sexta e no sábado eu fui pro Sambódromo e nunca ri tanto.
Na sexta, o meu alvo principal foi a Jaqueline do BBB8.
Fiz a fia abraçar a MAMMA BRUSCHETTA só para tirar fotos e rir depois.
E ainda gritei... Abraça a Mamma, Jack (a íntima da celebridade de quinta). ahahahhahahahah E ela fez a fina.
No sábado gritei AAAAUUUU pro Frank Aguiar. Tipo, foi mais forte do que eu. hahahahahha Juro que tentei segurar, mas não deu. É algo automático. Voce vê o fulano e sai da boca. aaaauuuuu.
ahahahahahhahahahahahah
Fiz o Frank e o Falcão posarem pra uma foto para mim. Tipo, só faltou o Wando para ter todos os "MUSOS" deste blog em uma única foto.
Vou postando aos poucos as fotos e as histórias de cada foto.
Só garanto que vai ter post para duas semanas. hahahahhaha

Nenhum comentário: