19.2.08

dá para acreditar que me pintaram toda no primeiro dia de faculdade e tentaram me colocar em farol para pedir dinheiro?
Me senti uma cocota de 18 anos.
ahahahahahhahahaha
Lógico que eu fugi no meio da brincadeira e fui na Zara fazer compras. eu não sou uma cocota de 20 anos. Sou uma jovem senhora de 34. aahahhahahahahhaha
Fugi e acredito que causei certa antipatia na criançada, mas fiz mesmo, principalmente depois que eu li que eu não era obrigada a fazer novas amizades.
ai, não sou mesmo.
Já tenho muitos amigos.

O mais legal é ver a cara da galera que vai estudar com voce.
Tem o galã do surfe, a gordinha com bigode, tem o colega latino americano (não soube identificar de qual país ele é) e o povo meio hippie. Tem uma patricinha que já se encantou com o meu óculos da Dior. ahahahhaha Ou seja, uma fauna bem completa.

Também deu para identificar o professor vingativo. Como ficou todo mundo por conta do trote, ninguém entrou na aula. Ai eu chego em casa e já tem professor pedindo trabalho para semana que vem. FODEU A GALERA. ahaahhahahahah Alguem que nunca teve aula de fotografia não vai sacar muito o tema: TEXTURA, PONTO, PLANO E LINHA.

Agora voces vão me dar licença que eu estou por conta da cadela que tirou o útero e me aguarda.

Nenhum comentário: