9.2.08

outro dia, uma moça me emprestou o famoso gloss que te deixa com a boca da Angelina Jolie.
Sempre tive curiosidade para ver como ficava.
ahahahahhahahahah
vamos ao resultado.




Que truque!!
eu fiquei olhando a minha boca e pensei:
Caraca, tá parecendo que eu comi um frangão bem oleoso num domingo e que não limpei a boca. Que desgraça!!
aahahahhahahahahhahahahahahahhahaha
Desde quando boca cheia de brilho é igual da Jolie?
Fica terrível e não dá para fechar a boca porque arde. Posso?

Eu só quero entender, por que todas querem ter a beiçola da Jolie?
Aquela boca só fica bonita nela!
A Alinne Moraes parece que tomou um choque na boca e ficou inchada de tanto preenchimento que fez para ficar com o bico-Jolie.

eu tô feliz com a minha boca. Não preciso do bico da Jolie.

Bom, quem quiser teimar com isso, o gloss é da Victoria Secret's.

Nenhum comentário: