11.2.08

Voce sabe que voce tá cagada quando...

É CANTADA PELO MENINO QUE JOGA BOLINHA NO FAROL.

Estava no meu carro e o rapaz jogando bolinha.
Ele disse que estava fazendo aquilo para pagar faculdade e pediu uma moeda.
eu disse que não tinha e fui metralhada com a seguinte afirmação:
"Voce não tem moeda mas tem algo que eu quero. Me dá seu telefone?"

Eu fiquei tão passada que não consegui dizer nada além de um não bem alto.

Ai veio a réplica:
Por que? Eu sou feio?
ahahahhahahahahahahhahaha
E eu fui ser fofa e disse: menino, não é questão de feiúra. Eu sou casada e não distribuo o meu telefone no farol.

É... e eu fui obrigada a ouvir a frase:
Eu viro seu amante. Imagina a gente agora. se amando numa banheira de hidro.

Nessa hora, o farol abriu... GRAÇAS A DEUS!!!

ahahahhahahahahahha

Contei isso para o marido e ele disse: Porra Dri, tá foda, hein? Se ele fez isso é porque ele acreditou que tinha chances.
ahahhahahahahahhaha
E lá vai a auto estima para o pé.

E eu respondi:
Que nada! Ele queria alguém para pagar a faculdade. Achou que eu poderia ser uma ótima "amante$$$$".
Porque se ele tava jogando bola no farol, dinheiro pro motel com a amante ele não ia ter.
ahahahhahahahahahhahahah

O famoso "gigolô de puta véia"

francamente!!
Tem esperto para tudo neste mundo.

Nenhum comentário: