20.2.08

Dri Spaca responde:

A foto que eu postei aqui é de Tibau do Sul - Rio Grande do Norte. Estava voltando da praia da Pipa quando tirei esta foto.

Estou fazendo faculdade de fotografia na Anhembi Morumbi (Sim, Mariana, voce acertou!). quem estudar lá e quiser falar comigo, esteja a vontade. Se não quiser falar, não precisa.

Para mim, Zara, C&A e Renner é tudo a mesma coisa. E também acho que se eu gosto da roupa, eu compro. independente de que marca é. Gostei, comprei. E não me acho poderosa por coisa alguma, Io. Não sou e nem quero ser. Sou feliz do jeito que eu sou. E meu cu.

O post da Carolina Ferraz está em outro lugar. Quem quiser achar, procure no google, oras. hihihihihihi Tenho certeza que voces acham.

E agora eu vou ver o programa indice da maldade (most evil) no discovery que é muito babado.

Nenhum comentário: