22.2.08

eu sou avessa ao Starbucks Café.
Acho ruim.
Aquela mistura de leite, cafe e um monte de tranqueira não me toca.
Além de ter um gosto meio ruim, é uma explosão calórica.

Eu gosto mesmo é de um belo expresso.
aquele pretinho delicioso.

E ontem eu fui conhecer o Café Octavio.
Já havia passado na frente e resolvi marcar com uma amiga super divertida para tomar uns cafés.

Pois bem,
fui no lugar.
É lindo. Muito bem decorado. Com wi fi de graça (afeee, que papo nerd).
E para completar, comidinhas maravilhosas também.

Mas o que eu não pude deixar de tomar foi o EXPRESSO BRIGADEIRO.
Como estou bem na dieta, me dei um de presente.

Imaginem, caras amigas na TPM,


UMA TAÇA DE MARTINI


Na borda desta taça, uma porção generosa de...



BRIGADEIRO DE COLHER.


e dentro da taça, um delicioso


café expresso


É uma coisa de louco.

Para quem gosta de café, fica a dica.
Só não vai pensar que o dono desta cafeteria é o cara de égua


Orestes Quercia


Senão a sua vontade vai ser de jogar o café para o alto e sair bufando pela Faria Lima.

Mais informações aqui.

ps. Sandra, obrigada pelas risadas e conversinhas. Adorei. Não vou postar a sua foto porque voce foi fofa, senão... ahahahahahhaha

Nenhum comentário: