6.12.07

Fui no desfile da Rosa Chá no Buddha Bar na Daslu.

O que eu achei?
Bom, o lugar é bonito, super bem decorado. Um ambiente bem legal, parecido com os outros buddhas.
Mas a verdade é só uma.
Se voce for dar pinta por lá, arrasa nos amigos. Leva o máximo de amigo que voce conseguir levar.
Por que?
Oras, é muito risco de bosta por metro quadrado.
E só bem bebum para agüentar todos os carões que vão fazer.
E com os amigos ao lado, tudo fica mais fácil.

Eu me joguei na champanhota.
Dancei Britney olhando pro Buda e vim embora feliz da vida.
Ri muito com os meus amigos e com o vestido de renda vermelho de uma fia que desfilava por lá.
Assisti ao desfile. A Isabelli Fontana é linda, mas o namorado dela é meio ensebado demais para o meu gosto. Os maiôs são lindos, mas não é para usar na praia. Ou vai me dizer que voce vai desfilar com um maiô cheio de pedra pendurada?

A dica é essa: Quer ir ao Buddha Bar, vá, mas não esqueça de levar uma penca de amigos.
E pode sorrir na multidão, só assim voce vai se destacar do povo carudo.


Somos imunes ao seu carão, Buda

Nenhum comentário: