26.12.07

Como é muita informação num post só, eu resolvi colocar o link completo da super aula de aeroaxé com o Tom do Brasil.

Não sei como, eu fui parar na comunidade NINGUÉM SUPER A CARLA PEREZ.

E lá tinha este tópico:
Dah uma olhada! Lembra das Coreografias do Tchan?!

eu fui relembrar e no final, me deu vontade de xingar muito o cara que dança.
ahahahhahahahhahahah
Ele dança com um sorrisinho na cara.
E eu acho isso o fim do mundo.
Deu vontade meter a bolacha na cara dele e mandar o fofo lavar louça.

e as perguntas que ficam:
Tom, você acha isso bonito?
Tom, você se orgulha disto?
Tom, a sua mãe sabe disso?
Tom, quer ser meu amigo? ahahahhaha
É... alguém que faz isso, no mínimo, deve rir de si mesmo.


Dedico este post ao meu amigo Álvaro Leme que está em Jurerê internacional, fazendo o super rico e esperando para ver se Paris Hilton vai realmente tomar Sagatiba, mas, na verdade, ele dança todas as coreografias do tchan melhor do que o Tom do Brasil. AHAHHAHAHAHAHHA

ai ai,
em 2008, eu rezo para que mais pessoas dancem o tchan no you tube para nos divertir.

Nenhum comentário: