29.12.07

Reveillon é assim.

A galera se reúne e aluga uma casa no litoral.
É aquela loucura.
20 pessoas numa casa com três quartos
Cinco horas para chegar na praia.

Mas tudo vale a pena.
É sol, é verão.

Mas o drama é ir pra a cozinha fazer o almoço enquanto o povo está na praia.


Tomei no cu. Vou fazer o almoço hoje


Mas quando a família chega tostadinha da praia, a briga é para ver quem vai tomar banho primeiro.
A casa fica cheia de areia.
Para limpar é um saco.
A criançada chora, os marmanjos ficam bêbados rapidinho e A vovó fica sentada reclamando do calor.
Ou seja,
um verdadeiro inferno com a presença de mosquitos e pernilongos.
Isso, quando alguém não fica com insolação.
Ai corre para o postinho tomar soro.


Chega o dia da virada.


Deixa eu correr para me arrumar para a virada


Muita Cidra e muita romã, para entrar o ano bem.
Só tem que tomar cuidado para não pisar na macumba da praia.

Na manhã seguinte, a ressaca grita.
Foi muita caipirinha e pagode a noite toda.
Mas valeu a pena.

É hora de ir embora.
Mais cinco horas de trânsito para subir a serra.
Lógico que a viagem demora mais por causa das crianças.
Sempre dá vontade fazer xixi e tem que parar no mato.

Mas existem dois lugares que não podem faltar na viagem de reveillon.
O frango frito na ida e...


o Rancho da Pamonha na volta


Mas todo o sacrifício vale a pena.
O negócio é pular as ondinhas durante a virada.
hihihihihi

Só que ano que vem o babado será outro.
Diversificar é a palavra de ordem hoje e sempre.
Então já é bom fazer a poupança para o ano que vem.
Sim, ano que vem vamos todos fugir do calor do Saara.


Me desculpe,
ano que vem eu vou pros States comprar muamba


hihihihihihi

com essa singela mensagem e com esta fia, eu fecho o ano e vou me mandar pra minha viagem de reveillon.
Boa virada de ano, moçada.
E que ano que vem eu encontre com a Liz Gomes e que eu faça mais "amigos" na internet. hihihihihihi
Graças a Deus, só tem uma coisa que eu me arrependo neste ano: Não ter bebido mais nos eventos que eu fui fotografar. hihihihihihi.


E que venha 2008.

Nenhum comentário: