6.12.07

Truque de Cancun - Parte 2.

Eu sou casada com um homem bem curioso.
E não é que ele quis ir ao tal coquetel mesmo sabendo que se tratava de um truque?
Pois é,
lá fomos nós.

Chegamos ao local e eu já tive um acesso de riso.
Eu acho que nós estávamos sendo mais cara de pau do que eles.
Fomos recebidos pelo "consultor de turismo" que nos levou até uma mesa.
Quando eu vi aquele monte de mesinha, pensei: Ai caramba. Cadê o coquetel? Onde estão os drinks?.
Sentamos na mesinha e o rapaz fez uma breve "entrevista" com a gente. Tipo, para saber qual era o nosso "perfil de viagem".
ahahahhahaha Eu já tinha combinado com o Lu de falar pencas de mentiras, então foi bem engraçado.
Quando perguntaram sobre lugares que eu gostaria de ir, falei só lugar que eu já fui. Do tipo, tudo que eu queria conhecer, eu já conheço. hahahhahahah

Olha, eu comecei a me irritar quando começaram aquelas fotos motivacionais. Nego na praia e aqueles textos: Voces vão perder a oportunidade de viajar?

Até vídeo com um velho falando que queria ter aproveitado a vida rolou.

E voces se perguntam: E o coquetel?
ahahahha
Mini croissant e uns enroladinhos de presunto e queijo.
Para beber? Refrigerante e água.

ahahhahahahahahahha
Já azedei. Pensei que ia rolar uma champagne.

o cara contou toda a presepada. Como ele viu que a gente nem se entusiamou, chamou a gerente.
A menina veio para cima de mim. Do tipo, vamos mexer com o emocional da mulher. E eu não conseguia parar de rir.
O Lu fazendo a linha: Qual o hotel em Moscou?
E eu pensando: Que cacete ele quer saber de Moscou?
ahahhahahahahhahahahah

A gerente não conseguiu me comover.
Ate que ela faz a tacada "pega bocó":
E se eu te der uma viagem para Nova Iorque com hospedagem e hotel?
super truque, né?
o que eles queriam: que eu pagasse 10 parcelas de 995 reais e 36 parcelas de 585.
Eu pagaria as dez parcelas para ir pra Nova Iorque testar o produto e quando eu voltasse, eu poderia cancelar o contrato.

Resumo da ópera: Veio o gerente da gerente e fez de tudo para nós assinarmos o contrato. Até uma viagem de uma semana para o Tahiti, o cara ofereceu.
Até que o Lu solta:
Eu quero viajar, mas se voce me der de graça.
Eu não rasgo dinheiro, sr. Luciano.
Nem eu rasgo dinheiro, sr. Renato.

Ai o véio viu que o Lu não era amador e desencanou.

Isso tudo demorou DUAS HORAS E MEIA.
Falação dos infernos.
E eu com fome e sono (leia-se mau humor)

detalhe: quando alguém fechava um contrato, o vendedor parava tudo e pedia para todos baterem palmas. ahahhahahahahhahahahah

E parece que o papo de 3 dias no Rio rola, mas como eu não sou boba, vou ligar direto no hotel para perguntar se isso existe mesmo ou se é mais um truque.
hahahhahahhahhahah

Olha, cada dia que passa eu vejo que existem malandros de todo o tipo de gravata e salto alto.

E quando eu quiser ir viajar, farei como sempre fiz.
Pagar dez mil reais para ir pra Nova Iorque? Só se eu estivesse bem bebum.

Nenhum comentário: