16.12.07

EGO - NOTÍCIAS - Fotógrafa brasileira é agredida ao tentar clicar Naomi Campbell em São Paulo

EGO - NOTÍCIAS - Fotógrafa brasileira é agredida ao tentar clicar Naomi Campbell em São Paulo

Essa notícia me chocou muito.
Podia ter sido comigo.
E quem é ele para agredir uma pessoa desta forma e gritar: EU TENHO UMA MERCEDES!!???
Grande merda ter uma Mercedes.
Esses ricos de bosta são uma merda mesmo.
Tem Mercedes mas não tem educação e deveria estar com a cabeça cheia de cocaína para fazer uma merda dessa.
Naomi é uma celebridade. Se não quer ser fotografada, não saía de casa. Ou, se sair, vá para lugares sem anunciar para imprensa. Ou a fotógrafa leu na borra do café que ela estaria no Buddha Bar?

Enquanto existir pessoas que se acham acima do bem e do mal, essas coisas ridículas vão acontecer.
E não era mocinha, viu? Era uma mulher de mais de 50 anos. AGredida por um covarde que não sabe respeitar as pessoas que trabalham para sustentar a família.

E eu só pensei: Ai, se fosse comigo! Eu ia apanhar, mas que eu ia xingar pencas, eu também ia.

Gente uó.

Nenhum comentário: