4.12.07

Só cai em golpe quem não tem google em casa.
Em tempos de internet, cair em golpes fajutos é para amador.

Marido liga e diz:
Dri, liga para tal número e fala com tal pessoa. Me ligaram no escritório mas eu não pude dar atenção. Parece que eu ganhei algo.

Lá fui eu fazer a secretária do lar.
Liguei e escutei a seguinte história:

O Senhor Luciano participou de um concurso cultural em tal lugar (e realmente tinha participado) e ele ganhou 8 dias em um hotel em Cancun.
só que para ele pegar o voucher, é necessário que ele venha até o nosso escritório participar de um coquetel para apresentação dos hotéis.

Ai a boca de troço aqui topou a parada pensando no tal "coquetel". Na verdade, eu tava pensando na champagne. (como se não tivesse bebida em casa).

Deixei a mulher falar tudo o que ela queria. Respondi pencas de perguntas com pencas de mentiras e pedi o nome da empresa.

Não é que eu fiz o que meu amigo Evandro diz e "joguei no google" e veio a seguinte notícia.
Que o babado é tudo golpe de mexicano.
cuenda

Truque do hotel

Então, queridos.
se voces receberem uma ligação da Royal Holidays não vá fazer o Chaves em Acapulco e se entusiasmar com 8 diárias gratuitas em Cancun, tá?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: