4.12.07

Pense na seguinte situação:

voce esta de férias em Londres.
Um frio da gota serena.
Voce sai com os seus amigos e bebe que nem uma anta.
Fica ruim mesmo.
Todo mundo que já foi pelo menos uma vez para aquela terra, sabe. Lá é um lugar que dá vontade enfiar os pés na jaca com força.
Tem uma hora que voce pensa: ou eu vou embora ou eu morro.
Pega o rumo de casa, segura na mão de Deus e vai.
De repente, voce dá de cara com isso, vindo em sua direção.



Buáááá'


O que voce pensa?

a)eu vi o boi tatá.
b)nunca mais eu me jogo no abc da gin tônica.
c)Acho que eu já morri.
d)caralho! Essa vodéga é pior do que ácido.
e)Deixa eu morrer sem dor, meu Deus.
f)Fia, me dá um pouco do que voce tomou?


Eu juro.
Se eu desse de cara com a Amy Winehouse neste estado, eu ia correr sem olhar para trás, tropeçando, me cagando toda. Mas não olhava. Isso é pior do que alucinação
Posted by Picasa

Nenhum comentário: