26.12.07

Chegou a época do mês que voces mais gostam. Chegou a minha TPM e meu humor negro. hahahahahahahah

Isso significa que eu estou chata e cri cri com tudo.
E foi cair bem no natal, né?

Esse ano o Natal foi de paz, PELA PRIMEIRA VEZ.Ninguém brigou, ninguém discutiu e ninguém jogou peru na cara do outro.

Mas teve o especial Roberto Carlos que acabou de acabar.
Eu só vi o finalzinho, mas já bastou.

Alguém pode me explicar por quê sacanearam o RC?
Sim, porque só pode ser sacanagem colocarem uma calça manchada no homem.
Como pode ser??
Calça manchada é cafona, caralho.

E o alisa e tinge na cabeça do Rei?
Cabelinho preto como a asa da graúna.

E o Roupa Nova?
Gente, um monte de cacareco cantando a música que eu mais detesto: Whisky a gogo.
ahahhahahahahahhaha
O cara que cantou com o rei com aquele cabelinho arrumadinho e fofinho.
Porra, me deu uma raiva!! ahhahahahah
juro, atiçou a TPM.

E os meninos "canarinhos de petrópolis"?
Precisa vestir as crianças como cantores gospel dos EUA?
E a Paz na Terra rolando no telão?

Ai vem a fofa da Hermann e manda uma foto para ilustrar.

hihihihihihihihihihih

Bom, que voces continuem a ter ótimas festas de final de ano.
Agora vem o reveillon.
Não vai pisar em oferenda, tá? hahahahahhaha

Nenhum comentário: