16.10.07

Tá chegando o Halloween, né?
E com ele, a invasão insuportável das DIABINHAS.

Eu já falei sobre isso aqui, e agora eu abraço a campanha lançada pelo querido Alisson Gothz:


Campanha "Halloween Sem MUlher Diaba"
Venho por meio desta dar início a minha campanha "Halloween Sem Mulher Diaba 2007".

Todo ano, festas de Halloween espalhadas por este Brasil de Meu Deus são infestadas por meninas vestidas de diabinha. Este ano, é a sua vez de inovar, lutar por um ideal; ninguém aguenta mais ver aqueles chifrinhos vermelhos decorados com lantejoula, capa preta de tecido barato (lavou - desintegrou), e, acima de tudo, aquele tridente de plástico que invariavelmente acaba perdido no banheiro da buaty ou no banco de trás do taxi. Sem falar nas gordas que acham que ficam bem de colan preto, pois "PRETO EMAGRECE". Ah-han.
Por isso eu digo: em 2007, dê uma guinada na sua vida. Se você é menina, não vá ao Halloween da Trash vestida de diaba. Se voce tem uma amiga que está pensando em usar a tal fantasia, convença-a-a-a-a do contrário. Eu garanto: Halloween Sem Mulher Diaba é muito melhor.
E não me venha com aquela velha desculpa de que não tem dinheiro, criatividade, tempo ou vontade pra criar algo diferente. Você vai gastar de 10 a 15 reais pra se vestir de diaba. Outras fantasias, até mesmo as mais batidas (vampirinha, morcegona, mortícia, loira-do-banheiro), todas elas acabam custando bem menos que isso. Digite Halloween no Google e veja milhares de idéias. Acredite: as melhores fantasias acabam nascendo em cima da hora, quase sem esforço nenhum, e o melhor: bem baratinhas.
Estou aqui apenas defendendo meu direito constitucional de não ter que olhar pela milésima vez para aqueles malditos chifrinhos. Eu pego metrô todo dia a tarde, já vejo demônias demais pra uma pessoa só. Em 2007, seja diferente. Ajude-nos a construir um


EU APÓIO.
Halloween Sem Mulher Diaba.


Tomara que dê certo. ahahahahahhaha
Diaba? Não, obrigada!

Nenhum comentário: