20.10.07

Direto de Interlagos.

Eu nunca tinha vindo aqui nesse bafon.
Estou rindo pencas.
riscos de todo jeito.
Estou no camarote da Ferrari e tem tudo, inclusive a internet.
Pencas de champa, uisque e afins.
Ja terminou o primeiro treino livre.
Interessante para aprender a fotografar esportes.
um puta barulho.

Enfim, baronesa total.
sentada, usando o laptop da ferrari e tomando champa.
Mas com um sono danado.

na minha frente, tem uma rodinha de senhores.
eles discutem sobre carros e velocidade.

Meu cu, viu.
hihihihihihihihihih

As modelos säo lindas, mas lindas mesmo.
meninas que arrasam no carão.

Aqui é muito para ver e ser visto.
Ganhei esse babado e estou adorando.
agora, daqui eu vejo o povo que pagou uma puta grana para ficar com a cabeca quente no sol.
Ai não dá. Tem que gostar pencas do bafon para se jogar nessa.

Agora eu vou tirar mais fotos dos riscos.
hihihihihih

Nenhum comentário: