4.10.07

Alguem assistiu o primeiro episódio de Brazil's Next Top Model?

Eu vi e ri muito.

Eu não vi nenhuma top no meio daquelas meninas, mas... quem sabe, né?
A menina do Piauí é a que tem mais cara de modelo.
As outras... bom, vamos ver.
A menina de Santos não é estranha para mim. Acho que eu já a vi em algum lugar.

O que eu mais gostei foi a participação do Alexandre Herchcovitch.

A bee tava bronqueada com o quadril das meninas.

Vulgo 1 metro!!

São todas cadeirudas!

ahahhahahahahahhaha

Eu, por exemplo, não tenho um metro de bunda, mas tô quase lá. HAHAHAHHAHAHAHAH
(texto livre que cabe interpretação)

E a Erika que olha para a menina de Goiás e fala com todos os dedos: Ela tem uma coisa.. brrrrega.

Por falar em Alexandre: Amanhã é dia de alelux no Gloria. :) a-d-o-r-o.

Nenhum comentário: