21.10.07

O babado ontem foi bem fervido.
Adorei a experiência e meio que me apaixonei por fórmula 1.
Na verdade, eu sempre gostei.
Eu sempre assistia as corridas do Senna.
Não que eu gostasse dele, mas eu gostava de ver o esporte.

Enfim,
ontem eu vi o babado como funciona.

Vamos aos fatos:

Cheguei no autódromo e já fui ao box da Ferrari.

Aquela coisa toda. O povo se emocionando com o babado e eu achando tudo muito normal. Parecia uma oficina mecânica.
Mas...
Na porta do box, fui recepcionada por ele...



Felipe
O Garanhão italiano .


Cataram a pose dele?

Ai veio o cara do camarote e falou assim para mim:

"Espero que voce nunca esqueça esta experiência".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente, eu quase gargalhei na cara dele.
Mas tudo bem.
Respeitei o moço e as prioridades da vida dele.

Voltamos para o camarote e eu me joguei lá.


Que treino que nada, o povo quer tomar a "brejinha"


Mordomia total.
Café da manhã, almoço e muita bebidinha.

Depois dos treinos, eis que ele aparece no camarote.

Quem??



o Felipe! hahahahahha
o garanhão apareceu por lá e ficou lá.
Dando uma bela pinta.
Mas ele não foi sozinho.
Ele levou um amiguinho dele.
Quem??



O Zé Azedo


Gente, o cara chegou com uma cara de cu que me deu medo. Ele tava puto porque foi mal no treino. Olhou feio para todos.
Ai, eu me pergunto. Por que levaram o cara puto lá?
ahahahhahaha
Levassem o Massa. Ele tava bem feliz.

Ai o Felipe fanfarrão pediu para todos gritarem Kimi.
ahahahhahaha
Todo mundo gritou Massa, lógico.
E o cara ficou mais azedo do que já tava.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Massa de cu é rola


Como todo mundo reclama que eu só coloco gente estranha aqui, eu vou postar a foto de uma das modeletes. Ela é linda. Então vamos mostrar algo belo neste blog.



Desculpe, mas eu não como mortadela!


Não era só ela, tinha outras...


Ai fia, meu Charisma da Avon ainda não chegou


Mas é lógico que no camarote não tinha só gente bela.

Tinha essa moça que foi na mesma van.
Ela ficou todo tempo cantando os meninos que estavam lá.
hahahahahhahaha
Uma verdadeira perereca em chamas.
Um tipo exótico no meio das beldades.



Eu quero rosetar


E tava cheio de risco de bosta.


Vou arrasar com esse pãozinho


Era um tal de falar alto e rir alto.
Falar que deu "cenzinha" numa moto.

E o Felipe?

Bom, ele soltou as frangas


Tô louco do meu cu!!! Uhuuuu


Resumo?
Surreal.
hihihiihihi
E o Kimi é belo. Mas belo mesmo!!
Agora é belo, rico e campeão.

Nenhum comentário: