2.10.07

Pois bem,
ontem teve lançamento da novela Duas Caras.
Lá fui eu, tentando tirar uma foto bacana.
O meu objetivo mórbido era tirar uma foto da Suzana Vieira bem cagada.

Chegando lá,
descobri que ia rolar uma churrascada no Rio. Ou seja, a maioria dos famosos ficariam por lá mesmo.
Mas não fiquei na mágoa.
O primeiro capítulo da novela foi bacana, mas o grande babado foi ver novela no cinema.
E eu queria saber de famoso?
O Rodrigo Hilbert estava lá.
Tiro tudo que eu disse dele. Realmente o menino é belo.
A Aline Moraes também.
Mas o que tava lindo mesmo era o sorvete do America sendo fornecido de baciada.
ahahahhahahahah
Como não tinha famoso para tentar uma foto, tirei foto de todos os "famosos", mas nenhuma boa para publicar aqui.
Ou seja, foi um fracasso!!

cata o link das fotos do pessoal da ego.

Nenhum comentário: