2.10.07

Funcionária do mês



Hoje é dia de uma moça encantadora.
Ela é menina e procura um príncipe encantado.
Ela é carente, mas ela tá legal.




Juju da Vila Joaniza


Além de ser uma moça carente,
Juju é uma menina que aprendeu como se equilibrar na vida.



Cuidado Juju. A cadeira pode virar!!!


A clássica pose "Pondo um Ovo"

Abraçando a parede e mostrando o joelhinho

Uma musa renascentista!


Quando eu vi a foto da Juju em cima da cadeira, eu pensei: Aposto que se eu for fazer isso, a cadeira cai e eu bato o queixo no chão e perco alguns dentes.

Por isso, eu dei o troféu para a Juju. Não é qualquer pessoa que arrasa na ponta do pé em cima da cadeira.
Também adorei a cortina de plástico. Além de fofa, ela é humilde.

Juju não é mulher para qualquer um.
Homem que quiser Juju, terá que conquistá-la.
Mas já aviso: Ela não é uma mulher fácil e querer, nem sempre, é poder.

Tá boa??????????

Quero ver os bofes se cortando por Juju.
E quem quiser o orkut da moça, pode mandar email para mim. ahhahahahhahaha

Nenhum comentário: