18.10.07

Olá, queridos!

 


Ó!
é muita beleza tropical, né?


aahahahhahahaha

Daqui em diante, eu vou me dar o direito de ser fútil, politicamente incorreta e tudo que a maioria é, mas não assume.
Eu não preciso bancar a super intelectual, letrada e o caralho a quatro.
Ninguém que me conhece por aqui, vai me conhecer por inteiro.
Só o lado que quero que conheçam.

Então,
vamos saudar o marquês de rabicó.
Muito bem representado pela meninas da foto.


Vamos rir da cara dos outros, inclusive da minha, que, vamos combinar, é bem engraçada também.
Vamos rir da boca de buceta das famosas.
Vamos desejar a nova bolsa Prada, Louis Vuitton, o sapatinho do Blanik e afins.
Vamos cobiçar o marido da próxima, mas vamos preservar o próprio marido das gafanhotas mal amadas.

Resumo da ópera:
Gostou? que legal.
Não gostou? Foda-se.
Aqui é o meu espaço e eu escrevo aqui o que quiser.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: