23.10.07

Momentinho Susaninha




bom, como todos devem saber, eu estou "acompanhando" a novela duas caras.
E desde que eu vi isso:



eu tô tentando juntar umas palavrinhas para dizer o que eu acho.
Como diz um amigo meu, estou tentando formar uma opinião sobre este assunto.

hahahahahahahhahhahhaha

eu pensei em escrever: Ela pensa que tem 20 anos?
Mas daí eu mesma respondi: Mas é o personagem que ela tá fazendo.
Mas ela tá a cara da



Donatella


com um quê de

Cher


E pensei: Tá, mas é o personagem que tá deixando ela assim.

Fui procurar uma foto no site da novela e li isso:

“O nosso trabalho de pesquisa começa dois meses antes das gravações. É um trabalho muito grande e que leva tempo. Primeiro, a gente faz um estudo sobre o personagem: quem é? Onde ele mora? Como ele se veste? Aí, a gente junta tudo e cria a figura do personagem”, conta Marcello (responsável pela caracterização dos personagens)

depois de ler isso, eu cheguei à conclusão:
Isso é uma bela vingança em cima da Susana Vieira.
Não é ela que é tida como pentelha nos bastidores?
Então, nego deu essa caracterização ridícula para ela para todo mundo rir da cara dela.

De onde esse cara tirou que uma mulher como a Branca tem que usar um cabelão desse?? Só pode ser sacanagem.

enfim,

Mas toda essa opinião mudou ao ver esta foto:



Essa ai não é mentira, né? Depois de ver esta foto, eu acho mais do que merecida a zoada nela.
Porque uma bunda dessa deveria, no mínimo, ser escondida.
E, agora, eu acho MESMO que ela pensa que tem 20 anos.

hihihihihihih

Susana, acho chic a senhora esconder essa buzanfa, fia. Esse cabelo e essa bunda na praia ajuda (e muito) a aumentar a poluição visual nas praias brasileiras.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: